segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sucesso no Circuito Cultural Paulista!

Em cartaz desde 2005, nosso espetáculo “Por que os homens mentem?” foi selecionado para participar do Circuito Cultural Paulista, uma iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo que leva apresentações de espetáculos de circo, teatro, dança e música para 70 cidades do interior e litoral de São Paulo.

A peça surpreendeu os organizadores pela quantidade de público que reuniu: 2050 pessoas em apenas dois finais de semana!


20 de maio - em Mogi das Cruzes: 350 pessoas
21 de maio - Guaratinguetá: 250 pessoas
22 de maio - São Sebastião: 300 pessoas
27 de maio - Atibaia: 400 pessoas
28 de maio - Pindamonhangaba: 300 pessoas
29 de maio - Itatiba: 450 pessoas

Em Itatiba, os convites foram disponibilizados pela Prefeitura no dia 24 de maio e na manhã do dia 25 já haviam acabado!

Para nós, fazer parte do Circuito Cultural Paulista foi uma oportunidade única e viabilizar a apresentação da peça “Por que os homens mentem?” em outras cidades do interior. E o espetáculo agradou tanto que surgiram convites de produtores individuais e dos próprios teatros para levar a peça de forma independente a estas cidades!

Confiram algumas fotos dos bastidores da nossa viagem:











E não se esuqeçam: “Por que os homens mentem?” está em cartaz no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado em São Paulo, todas as terças-feiras, às 21h30, com ingressos a R$ 30,00.

Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário