quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mude, você é capaz!

Quando você se sentir triste...















Sem amigos...






















E desejar a presença de alguém...





















A solução está mais perto do que você imagina....








Não perca tempo.....










Faça uma baldiação na Sé!
























Vote na Nósmesmos, pior do que está não fica!

Nósmesmos, fazendo mais por você!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vem aí: Festival de Comédia NósMesmos!

Olá galera!

É com alegria que trazemos esta notícias para vocês. Conseguimos agenda e voltaremos apresentar em nossa região! Estamos com muita saudade do nosso público, em grande parte responsável pelo sucesso que temos hoje.

E para vocês, preparamos uma programação mais que especial: o FESTIVAL DE COMÉDIA NÓSMESMOS, que será realizado em todos os finais de semana de outubro no TEMEC, em Itu.

Confira a programação:


   02/10 às 21h – POR QUE OS HOMENS MENTEM?
  03/10 às 19h – CLUBE DO IMPROVISO
         09/10 às 21h – O RECRUTA
   10/10 às 19h – ESPETÁCULO quase ARTÍSTICO
   16/10 às 21h – TODO MUNDO LOUCO
   17/10 às 19h – OS BABACCOS


LOCAL: TEMEC - Rua Cuiabá, 61, Bairro Brasil, Itu-SP
INGRESSO: R$20,00 (inteira)
                   R$10,00 (meia) Obrigatório apresentar carteirinha de estudante e RG para maiores de 60 anos.
INFORMAÇÕES: (11) 4022-0206 ou www.nosmesmos.com.br

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Por que os homem mentem no Dia a dia, BAND

video

Este vídeo é na época em que ficamos em cartaz no Teatro Augusta, em São Paulo. Foram quatro meses de casa cheia e muita repercussão. Obrigada a todos os que apreciam teatro! A equipe do Programa Dia a Dia da BAND foi muito legal com a gente, inclusive os apresentadores. Nos sentimos em casa (dá pra perceber?). Assistam!

Entrevista no Programa Em Cena na EPTV - Globo Campinas

video

Olá Galera! Vamos começar a publicar todas as milhões e milhares de entrevistas que demos em programas de TV de todo o Brasil (um total de 6). Curtam aí nossa aparição ("óooooooo") no programa Em Cena da EPTV Campinas, sobre o espetáculo Clube do Improviso, em temporada na época em Indaiatuba. Adoramos apresentar no interior e na nossa região, estamos com saudades do público daqui! Abraços e aprovitem!

Nómesmos nas mídias sociais

Virou moda, a gente tá dentro. Esta história de mídias sociais cria uma rede incrível de relacionamento.Estamos todos juntos, enrolados e embramados no Twitter, Facebook, Orkut, Flick e por aí vai. E agora, que nossa casa está em reforma - em breve teremos um novo www.nosmesmos.com.br no ar - criamos este blog, que tem como objetivo mostrar a vocês o que a Nósmesmos é na essência, além dos palcos, nos bastidores e no dia a dia. Se você respira comédia e acha que um boa gargalhada pode mudar seu dia, seu lugar é aqui, onde o humor faz a curva.

Abraços a vocêsmesmos!