segunda-feira, 23 de maio de 2011

ENTRETENIMENTO ÀS TERÇAS: “POR QUE OS HOMENS MENTEM?” NO TEATRO DAS ARTES


No dia 10 de maio, o espetáculo “Por que os Homens Mentem?” estreia sua segunda temporada no Teatro das Artes, em São Paulo. As apresentações acontecerão todas as terças-feiras, às 21h30 e os ingressos custam R$ 30,00.

A comédia é sucesso de público e já foi assistida por mais de 170 mil expectadores desde a sua estreia em 2005. Trata-se de uma adaptação da obra “As mentiras que os homens contam”, de Luís Fernando Veríssimo. Em cena, os atores mostram os mais diversos casos em que a mentira se torna inevitável para o convívio social e amoroso.  “A mentira é um tema polêmico e está relacionada a algo pejorativo. No entanto, a maioria das pessoas mente por necessidade, às vezes para não magoar, para não se prejudicar ou simplesmente por brincadeira”, assim pensa Juliano Mazurchi, ator e produtor do espetáculo.

Apesar de não haver claramente um tipo específico de homens que mentem, percebe-se que a maioria o faz para aumentar suas qualidades e diminuir seus defeitos. Assim, apostando nessa proximidade com o dia a dia, o público se envolve e se diverte enquanto os atores revelam diferentes perfis de mentirosos e situações onde não falar a verdade pode ser a melhor escolha. A identificação do público é imediata quando percebe já ter vivido as situações encenadas, seja do marido que não fala a verdade para não magoar a esposa dedicada, ou do colega que não pode revelar que não se lembra do outro.

“Por que os homens mentem?” tem duração de 90 minutos. A direção do espetáculo é de Heyttor Barsalini e o elenco completo conta com a participação dos atores Juliano Mazurchi, Christian Hilário, Alessandre Pi, Charles Ferreira e Ricardo Vandré, da companhia teatral Nósmesmos Produções Artísticas. A comédia é dividida em dez esquetes - Os Moralistas, A Aliança, Clic, Farsa, Brocha, Infidelidade, Grande Edgar, O Mendoncinha, Bolhas de Champagne e HQEH - “Por que os homens mentem” é uma comédia sucesso de público e contabiliza mais de 150 mil espectadores.

SERVIÇO:
POR QUE OS HOMENS MENTEM?
LOCAL: Teatro das Artes – Shopping Eldorado – 3º piso
ENDEREÇO: Av. Rebouças, 3.970, Pinheiros - São Paulo
DATA: a partir de 10 de maio, todas as terças-feiras
HORÁRIOS: 21h30
INGRESSO: R$ 30
COMPRA ANTECIPADA: www.ingresso.com.br  ou (11) 4003-2330
CENSURA: 12 anos
GÊNERO: Comédia
DURAÇÃO: 90 minutos
CAPACIDADE: 743 lugares
ACEITA OS CARTÕES: Visa, Master e Diners.
Possui acesso para deficientes e ar condicionado.
INFORMAÇÕES: (11) 3034-0075 

Nenhum comentário:

Postar um comentário