quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Novidade 2012: teatro empresarial com a Nósmesmos!

E aí galera, temos novidade para 2012!

Vocês sabem que motivação e qualidade de vida para os colaboradores de empresas são fatores de grande importância para organizações buscarem competitividade no mercado, né? Por que não apostar em atividades atrativas e diversificadas que despertem a atenção do funcionário, de forma leve e descontraída? O teatro!

Sim, além dos palcos, queremos consquistar também o mercado empresarial. Como? Através de workshops ministrados para colaboradores e parceiros das instituições.

Nossa ideia é realizar dentro das empresas jogos de improvisação teatral e dinâmicas que realizamos em nossa peça Clube do Improviso com os colaboradores, que são colocados em situações que oportunizam a criação espontânea utilizando a criatividade e o trabalho em equipe.

Quais as vantagens? Nossas dinâmicas de improvisação estimulam o lado criativo do cérebro e possibilitam o seu desenvolvimento. Quanto mais estímulos a pessoa recebe, maior será  sua criatividade. Trabalhando em equipe através dos jogos de improviso, recriamos situações que beneficiam o ambiente onde necessitam mudanças significativas e de rápida execução.

Fundamentos básicos
Escutar o colega de cena, confiar nos colegas improvisadores, arriscar e acreditar em si. Tudo isso promove maior integração do grupo, percepção do valor do trabalho em equipe, melhora na comunicação, iniciativa para resolução de problemas e estimula a criatividade, fortalecendo a equipe que com certeza terá mais dinamismo e motivação para atrair resultados. Quer testar?

O workshop é ministrado por nós, atores da Nósmesmos - Juliano Mazurchi, Christian Hilário, Ricardo Vandré, Chico Ferreira e Alessandre Pi.

Interessandos podem ligar para 11 4024-0852 ou pelo email comercialnosmesmos@yahoo.com.br

Aplique isso para sua empresa, estamos aqui para colaborar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário