segunda-feira, 25 de julho de 2011

OFICINAS DE TEATRO COM A NÓSMESMOS!

Olá pessoal!

É com muita alegria que damos esta notícia:


A partir do mês de agosto, a companhia teatral Nósmesmos Produções Artísticas dará início às suas Oficinas de Teatro para jovens, adultos e crianças no Unishopping em Itu. 
É uma enorme alegria poder oferecer oficinas para pessoas que desejam ingressar na profissão ou até mesmo participar das aulas com o objetivo de lidar melhor com o público e perder a timidez. Faz tempo que queremos fazer isso e que as pessoas nos pedem e só agora conseguimos um espaço próprio, que é um sonho antigo. Esperamos poder compartilhar tudo o que já aprendemos até aqui.

Para quem deseja participar, basta entrar em contato pelo telefone 11 7287-4942, falar com Denise, ou pelo e-mail comercialnosmesmos@yahoo.com.br.

Desejamos, através destas oficinas, trazer mais cultura para a cidade e incentivar as pessoas que se interessam pelo teatro, encontrando artistas talentosos na região.

A equipe da Nósmesmos é formada por atores profissionais especializados em escolas de grande nome no mundo artístico, como: Teatro Escola Macunaíma, Fátima Toledo Centro de Preparação para Cinema, Grupo TAPA, Jogando no Quintal – Jogo de Improvisação de Palhaços etc. O grupo é composto pelos integrantes Alessandre PI, Charles Ferreira, Christian Hilário, Juliano Mazurchi e Ricardo Vandré.

A Nósmesmos também está nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário